Gor é acionado para averiguar possível abandono de animais em Porto Belo

A denúncia à princípio tratava de dois cachorros

O GOR foi acionado nesta sexta feira (9), por volta das 14hrs para verificar um possível abandono de dois cachorros em Porto Belo.

Segundo informações dos  próprios vizinhos os bichinhos estão sozinhos a muito tempo, passam quase 24 horas uivando sem parar, eles creditam que os bichinhos sentem saudades de seus donos esses que aparecem há aproximadamente a cada trinta dias para ver os animais causando a tristeza dos cães.

O Grupo de operações de resgate (GOR), informou que os animais aparentemente são bem tratados, tem alimento e uma cobertura que a mesma seria a garagem da casa, mas mesmo assim orientaram o responsável pela alimentação dos cães para que melhorasse a ração porque o que estaria sendo usada é de péssima qualidade,  e ainda pediram ao Sr. “Nelo” como é conhecido o vizinho que os alimenta, para que  providenciasse uma cama algo onde os cachorros pudessem descansar com mais conforto.

Para concluir o chamado o resgate vai ligar para a responsável Sra. Rosangela, para que amenize a dor dos bichinhos e tome algumas providências.

 


 

 

 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?