Galpão no interior de Piçarras escondia mercadorias roubadas – OI SC

imagem15-04-2020-23-04-11
imagem15-04-2020-23-04-11
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), recuperou mercadorias roubadas que estavam em um galpão no interior de Balneário Piçarras. Nas buscas, realizadas na segunda-feira (13), foram encontradas cargas de fogões, móveis, torneiras, duchas entre outros produtos.

Uma delas é de móveis roubada em agosto de 2019 em Balneário Piçarras. Também foram localizados alguns fogões de uma carga furtada em dezembro de 2018, em Itajaí. O autor deste crime já havia sido identificado pela DFRC/DEIC. A equipe localizou, ainda, diversas caixas de torneiras e duchas, produtos subtraídos em um roubo ocorrido em fevereiro deste ano, em Minas Gerais.

Outras cargas fracionadas como fios de tecelagem e diversos rolos de tecidos também foram apreendidos. Os indícios apontam ser objeto de crimes de furtos/roubos de cargas, mas ainda está sendo identificada a origem. De acordo com o delegado Osnei de Oliveira, que preside as investigações, a operação é continuidade de um trabalho de repressão aos crimes de furtos/roubos de cargas no Estado.

Ele destacou que havia uma estrutura montada com equipamentos utilizados para o transbordo das cargas. “Há informações que diversas cargas foram direcionadas para aquele local e inclusive vários caminhões roubados foram encontrados abandonados próximo deste local”. No momento da diligência não havia ninguém no imóvel, sendo instaurado inquérito policial para responsabilizar o proprietário do sítio identificado durante as diligências.

Fonte: oisc.com.br/galpao-no-interior-de-picarras-escondia-mercadorias-roubadas

Facebook Comentários

Vamos anunciar?