Futsal sub-20 de Camboriú entra em quadra pelo estadual nesta quinta – Prefeitura de Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 22, terá bola rolando na quadra do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. Na data em questão, a equipe sub-20 do Camboriú FC/A.A.Camboriú Futsal/FME Camboriú fará sua estreia no campeonato estadual da categoria, enfrentando, às 19h30min, a ADIEE, de Florianópolis. Já na sexta-feira, dia 23, o adversário será o APASB/FME Criciúma. A partida será disputada no mesmo local, com início às 15h. Em razão da pandemia, os jogos não contarão com a presença de público.  

Terceiro lugar no estadual disputado no ano passado, a competição também é uma oportunidade para estrear em jogos oficiais os novos uniformes da equipe. As peças foram repassadas pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A equipe sub-20 de futsal de Camboriú representa nossa cidade em várias competições e eventos importantes, como o campeonato estadual, os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Desejamos uma boa sorte e torcemos para que a equipe supere mais esse desafio”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?