Fundação de Esportes abre inscrições para seleção pública de projetos – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), publicou nesta terça-feira, dia 28, o edital de inscrição para seleção pública de projetos. O objetivo é selecionar projetos esportivos e/ou paradesportivos a serem financiados com recursos da FME ou de fundos destinados ao esporte. 

“Os projetos devem ter como característica essencial, promover e fomentar o esporte, atuando na iniciação, formação e treinamento de esportistas e na prática de atividade física em Camboriú. As categorias incluídas são esportes coletivos, esportes individuais, artes marciais, jogos adaptados e paradesporto” destacou o presidente da FME, Renatinho Júnior. 

Poderão participar do processo seletivo pessoas jurídicas com mais de um ano de existência legal, sem fins lucrativos e estabelecida no Município. Também é necessário comprovar a capacidade de execução do projeto e a qualificação dos profissionais envolvidos. Os integrantes da comissão de análise, que irão selecionar os projetos aprovados, serão escolhidos pela plenária do Conselho Municipal de Esportes. 

A apresentação dos projetos, junto a documentação necessária, deverão ser entregues  na sede do Conselho Municipal de Esportes, situada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, anexo ao Estádio Robertão, no Centro. O período para apresentação será de 28 de setembro a 28 de outubro, nos horários de funcionamento da FME, das 12h às 18h. 

Para conferir a documentação solicitada, o edital pode ser acessado no site da Prefeitura de Camboriú (Editais > Fundação Municipal de Esportes).


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?