FME promove reunião para tirar dúvidas sobre o Bolsa Esportiva Municipal – Prefeitura de Camboriú

Na última sexta-feira, dia 28 de janeiro, a Fundação Municipal de Esportes (FME) lançou o edital do programa Bolsa Esportiva Municipal, iniciativa inédita em Camboriú. Com o objetivo de tirar dúvidas de pais, esportistas e professores, nesta quarta-feira, dia 2, a FME vai promover uma reunião sobre o tema. O encontro acontecerá às 17h, na sede da entidade, situada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro – anexo ao estádio Robertão. 

 

O programa

O Bolsa Esportiva Municipal atenderá as modalidades da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), constantes nos programas de Esporte de Rendimento e Estudantil da FME. Serão disponibilizadas até 55 bolsas para atletas e paratletas do município, em modalidades coletivas e individuais, nas seguintes categorias: estudantil, regional, estadual, nacional e internacional. A concessão da bolsa esportiva ficará limitada a uma por atleta ou paratleta.

Para se inscrever, foi disponibilizado um formulário no site da Prefeitura Municipal, para os atletas ou paratletas interessados. Para acessar, basta clicar em Editais>Fundação Municipal de Esporte – Bolsa Atleta. O período para entrega dos documentos se estenderá até o dia 14 de fevereiro, na sede da FME situada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro – anexo ao estádio Robertão. O horário de funcionamento é  das 12h às 18h. 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?