FEIRA CULTURAL DE BOMBAS – Prefeitura de Bombinhas

Foi realizado neste domingo, 7 de novembro, das 13 às 17 horas, o teste para funcionamento da Feira Cultural de Bombas, em que 22 expositores levaram seus produtos artesanais e artísticos para comercialização e apreciação da comunidade e visitantes. E conforme relato, todos saíram satisfeitos com essa primeira preparação e têm boas expectativas para o verão. “Teve bastante movimento, foi minha primeira experiência em feira, tenho confiança que no verão teremos movimento tanto de turistas, quanto moradores”, destaca a artesã de macramê e bordados Cristiane Lopes Ferreira, da marca local Cristiane e Elen.

A artesã Tati Bombinhas que trabalha com costura criativa em confecção de bonecos, guirlandas e chaveirosressalta a importância de mais esse espaço de trabalho e reitera a expectativa com o seu funcionamento: “a feira foi bem produtiva, já deu pra sentir como será o verão. Agora é produzir muito pra poder trabalhar bem na temporada”.

A feira da Rua Gaturamo deverá funcionar do dia 17 de dezembro até o feriado de Páscoa, e para participar o interessado deverá se inscrever por meio de um edital que a Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMC, publicará com normatização e critérios do processo de seleção para expositores.

A Feira Cultural de Bombas é realizada pela FMC com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais – ComCultura, e tem a coordenação da servidora da FMC Marília Dias.

 

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?