Falando +D • Blacklane passa a oferecer serviços personalizados em mais de 500 aeroportos pelo mundo

Os serviços da Blacklane são excelentes. Falando de Viagem
A Blacklane começou oferecendo o transporte de/para aeroportos, englobando várias cidades pelo mundo. Aos poucos foi crescendo e hoje oferece o serviço em mais de 300 cidades pelo mundo. Com carros de luxo, geralmente da Mercedes-Benz e BMW, além de preços competitivos, se tornou uma opção segura e confiável para os viajantes mais exigentes.
Leia também: Transporte para os aeroportos de Londres com a Blacklane
Agora, a empresa está ampliando seus excelentes serviços, oferecendo também o acompanhamento desde a saída do avião. Ao desembarcar, logo após sair do finger, um funcionário da empresa estará lhe aguardando com uma placa com seu nome. Ele lhe acompanhará até a imigração, onde poderá inclusive lhe ajudar sendo um tradutor. Depois, ele vai pegar as suas malas, passar com você na alfândega, e lhe guiar até o carro que estará lhe esperando, caso seja seu destino final. Caso você esteja em conexão, o funcionário irá passar com você pela área de segurança, usando o fast track (se disponível).
O Blacklane Pass tem preço único, de US$100 por pessoa, e é especialmente útil para:
– Crianças viajando desacompanhadas;
– Viajantes inexperientes;
– Idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção;
– Viajantes exigentes que não gostam de perder tempo.
Como muitos brasileiros não falam inglês, é possível solicitar um funcionário que fale português ou espanhol, para que a comunicação não seja um problema. Assim, você terá à disposição um guia, que lhe ajudará com todos os procedimentos burocráticos, e tornará a sua chegada muito mais confortável.
Leia também: 6 serviços usados e aprovados em nossa viagem para Itália
Uso do serviço no Aeroporto de Joanesburgo
O Falando de Viagem usou o serviço no Aeroporto de Joanesburgo, vindo do Brasil em um voo da South African Airways. Solicitamos um funcionário que falasse português, para testar o serviço, e na porta da aeronave ele já estava nos esperando. Apesar do forte sotaque, seu português era muito bom, sendo possível compreender tudo sem dificuldades. Caminhamos juntos até a imigração e, neste aeroporto, ela nos acompanhou até o guichê, interagindo com o oficial de imigração em inglês. No caminho, ela fez algumas perguntas, que usou para responder as perguntas do oficial.
Depois, ela se encarregou de acompanhar até a esteira correta para pegar a mala. Como a conexão era grande, ela sugeriu tentarmos antecipar o voo, e para isso orientou a não redespachar a mala, seguindo até a loja da SAA no aeroporto para tentar a antecipação. Novamente, ela que interagiu com o funcionário da companhia aérea, explicando o desejo da antecipação. Acabou não dando certo, pois cobraram um valor bem alto. Ela então seguiu conosco até o check-in para despachar a mala novamente e nos acompanhou até a entrada da área segura. Se Joanesburgo fosse o nosso destino final ela nos acompanharia até o carro, para seguirmos até o hotel. O serviço de aeroporto se conecta perfeitamente com o serviço de transporte.
Se o acompanhamento fosse na chegada, a funcionária iria ajudar com o check-in, a realizar o Tax Free, passar pela segurança e imigração (pela fila rápida, se disponível) e acompanhar até o portão de embarque e/ou sala VIP. Inclusive, se você não tiver acesso à sala VIP, poderá comprar um passe de acesso pelo próprio sistema da Blacklane.
Leia também: Transporte em Milão com a Blacklane
Vale a pena usar o serviço?
Sim, vale a pena! O serviço funcionou de forma excelente em todas as etapas. Para os brasileiros, o preço não é muito barato, mas vale a pena principalmente em algumas situações, como crianças viajando sozinhas e pessoas com dificuldade de comunicação em outro idioma. Os aeroportos costumam ser imensos mundo afora, causando receio em muitas pessoas, e os procedimentos burocráticos às vezes assustam quem não está acostumado.
Boa viagem!
O Falando de Viagem viajou para a África do Sul a convite da South African Airways.
E você, já usou os serviços da Blacklane? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?