Ex-lateral do São Paulo, Régis é detido no DF após invadir casa

O jogador Régis, ex-São Paulo, no chão, é contido pelos PMs O jogador Régis, ex-São Paulo, no chão, é contido pelos PMs Divulgação/PM

O lateral-direito Régis, cujo contrato foi rescindido pelo São Paulo no início do mês por conta de "problemas pessoais", foi detido na última segunda-feira (15) pela Polícia Militar do Distrito Federal após invadir a residência de uma vizinha no bairro de Samambaia Sul, em Samambaia, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar, o jogador parecia sob o efeito de drogas e chegou a ameaçar a vizinha de morte. Foram necessários seis policiais para segurar Régis, que foi algemado e teve os pés amarrados com lençol.

COSME RÍMOLI: São Paulo fez tudo para enfrentar a dependência química de Régis

A PM pediu reforço para o Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de 50 minutos para chegar ao local. Quando colocaram o lateral-direito no carro dos bombeiros, ele ainda tentou fugir. Foi então necessário colocá-lo no carro da PM para levá-lo até a 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Sul.

Veja também
  • Aguirre conversa com elenco do São Paulo e Reinaldo é poupado de treinamento
  • Gringo matador! Quem são os maiores goleadores do Brasileirão?
  • Goleiro Jean tem nove jogos para provar que pode ser titular do São Paulo

Após ser detido, Régis assinou um termo para conseguir sua liberação. O jogador terá que comparecer a uma audiência na Justiça, em data a ser definida.

Veja abaixo o vídeo, gravado pela PM, com a chegada de Régis até a delegacia.

Destaque do São Bento no último Campeonato Paulista, Régis foi contratado pelo São Paulo para a reserva de Bruno Peres na lateral direita. O jogador fez boas atuações, o que deixou o técnico Diego Aguirre animado com as opções disponíveis no elenco são-paulino.

Local da ocorrência onde o jogador Régis invadiu a residência do visin Local da ocorrência onde o jogador Régis invadiu a residência do visin Divulgação/PM

No entanto, os problemas com dependência química o afastaram do time. Na primeira vez, em junho, o São Paulo deu um tempo para o jogador se recuperar. Na segunda incidência, resolveu rescindir seu contrato.

Confira os melhores memes da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?