Estradas do interior recebem patrolamento – Prefeitura de Camboriú

A Secretaria de Obras de Camboriú realizou na quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, ações de conservação e manutenção das estradas do interior, com o patrolamento de inúmeras vias. Trechos da Estrada Geral do Braço, assim como das Estradas da Encantada e do Cerro foram patroladas, enquanto que, a Estrada João da Costa, que liga as localidades do Rio do Meio e Braço, recebeu patrolamento ao longo de toda a sua extensão.

“Ao longo da semana, as máquinas da Secretaria de Obras trabalharam ativamente na manutenção e conservação das estradas do interior de Camboriú, para garantir assim, boas condições de tráfego para os veículos que ali transitam. Amanhã, dia 22, as ações se concentrarão na Rua da Palha”, apontou o secretário de Obras, Alexandre Silveira. 

 

Outras ações

As equipes de trabalho da Secretaria de Obras também envolveram-se em diversas frentes de trabalho ao longo dos últimos dias. Ações de limpeza e desobstrução de bocas de lobo foram realizadas nos bairros Santa Regina e Monte Alegre. Enquanto nas ruas Hercílio Zuchi e Padre Antônio Dias, no Centro, foram feitos reparos em fugas de tubulação. Já outra equipe de trabalho realizou a limpeza de uma vala na Rua Damasco, no Santa Regina.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?