ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO VÔ SABE, VÔ ENSINA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMC, comunica que está recebendo inscrições para o Projeto Vô Sabe, Vô Ensina desde a sexta-feira, 25 de março, ambas através de formulário on-line.

O projeto disponibiliza oficinas de renda de bilro e crivo, com o número de vagas de 10 pessoas cada turma e idade mínima de 12 anos para participar, sendo uma turma de cada renda na Casa de Cultura Dona Tila, Centro e na Casa de Cultura Piana do Crivo, Morrinhos.

Link inscrição projeto Vô Sabe, Vô Ensina: https://forms.gle/DjppagqFgaHr53om7

 

Já o Eu Criativo: oficina de costura e manualidades, a faixa etária é a partir dos nove anos, e cada turma aceita seis participantes. Inscrições de menores de 18 anos, após confirmação da FMC, será necessário apresentar os documentos de identificação e comprovantes de residência do aluno e do responsável.

São duas oficinas de costura e três de manualidades, uma delas infantil, na Casa de Cultura Dona Tila, Centro. E duas oficinas de manualidades na Casa de Cultura Piana do Crivo, Morrinhos, uma delas infantil.

Link de inscrição do Eu Criativo: oficina de costura e manualidades:

https://forms.gle/GwvvZUHGwrkJxgbm9

 

As aulas iniciam na segunda-feira, dia 4 de abril, é de responsabilidade do aluno a compra dos materiais. Dúvidas telefone/whatsapp (47) 3264-7478.

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?