Estados Unidos • Aluguel de carro em Orlando com a Kangaroo Kars

A empresa de brasileiros oferece um serviço bem personalizado. A empresa de brasileiros oferece um serviço bem personalizado. Falando de Viagem
A Kangaroo Kars é uma empresa que deseja mudar a maneira como você aluga carros. Esqueça burocracias, taxas adicionais, surpresas inesperadas e filas gigantes nos aeroportos. Espere simplicidade, alegria e disponibilidade. Tudo descomplicado e feito para você esquecer os problemas de alugar um carro e pensar somente nos benefícios e nos bons momentos da viagem que você vai desfrutar.
Leia também: Andar de Uber em Orlando vale a pena?
A locadora, idealizada por dois brasileiros, está disponível em Orlando, e o Falando de Viagem alugou carro com eles para testar o serviço antes de divulgar para vocês.
Alguns dos diferenciais são:
– Atendimento sempre em português, inclusive pelo WhatsApp;
– Carro entregue no local indicado por você, sem precisar enfrentar filas e burocracias;
– Carros equipados com Wi-Fi gratuito;
– Carros equipados com o SunPass (você só paga os pedágios);
– Motorista adicional grátis;
– Cadeirinha para bebê grátis;
– Sem bloqueio no cartão de crédito;
– Preços competitivos.
Leia também: Guia de sobrevivência para parques de Orlando
Como funciona a reserva?
Você pode simular a reserva no site oficial da locadora, clicando aqui, ou se preferir pode falar com o Paulo diretamente no seu WhatsApp, no número +1 (347) 551-4920. Caso você encontre um preço mais barato na concorrência, envie para a locadora, que eles tentarão bater o valor.
Quais os modelos disponíveis?
Os modelos disponíveis são:
– Dodge Grand Caravan: 7 lugares;
– Toyota Sienna: 8 lugares;
– Mercedes Metris: 8 lugares;
– Toyota Corolla: 5 lugares;
– Ford Mustang Conversível: 4 lugares, mas o ideal é serem 2 pessoas;
– Hyundai Santa Fe: 7 lugares.
Todos os modelos são novos, bem cuidados, cheirosos e tem seguro para o caso de acidentes.
Para mais informações sobre os modelos, acesse: http://kangarookars.com/master/cars-kangaroo-kars-pt
Como é realizada a entrega do carro?
Tudo será combinado antes da viagem, pelo WhatsApp. No dia e horário, o Paulo o receberá no Aeroporto de Orlando, realizando a orientação de onde você deverá encontrá-lo, na área de embarque, de fácil acesso. Ele estaciona o carro, você coloca as malas dentro, e já poderá partir. Sem espera, sem fila, sem burocracia e sem atendente empurrando adicionais sem necessidade.
Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros
Como é realizada a devolução do carro?
Tudo também é combinado pelo WhatsApp. Você devolverá o carro no mesmo local que o recebeu, ou seja, em frente ao check-in da companhia aérea. Com isso, você não precisa pagar pelo aluguel do carrinho, e não gastará tempo extra. É como se estivesse chegando de táxi ou Uber ao aeroporto, por exemplo. Praticidade total!
Os carros são equipados com GPS?
Pode ser que haja GPS de fábrica no carro, pois eles não utilizam os modelos mais simples. Entretanto, como todos os carros são equipados com Wi-Fi, você pode usar o Waze ou Google Maps para se locomover na cidade, pois funcionam muito bem.
O que fazer em caso de problemas?
Em caso de qualquer problema com o carro, o Paulo está disponível quase 24 horas por dia no WhatsApp, para lhe ajudar com tudo o que for necessário. O suporte e a simpatia do Paulo, aliás, é um grande diferencial. Você se sente muito bem recebido. Ele te ajuda com dúvidas sobre o carro, como se locomover na cidade, regras de trânsito e dicas em geral.
Vale a pena alugar um carro com a Kangaroo Kars?
Sim, vale a pena! Claro que é preciso pesquisar entre todas as opções, mas se você quer um atendimento exclusivo, a Kangaroo Kars é uma excelente escolha. Além de analisar o valor da locação, é preciso analisar o valor dos extras, que no caso a locadora não cobra, e as locadoras convencionais cobram, como cadeirinha de bebê, motorista adicional e SunPass.
A empresa é devidamente registrada, os carros são bem cuidados, e o atendimento é rápido e excelente.
Recomendamos muito!
Texto e foto: Gabriel Dias.
O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.
E você, já alugou um carro com a Kangaroo Kars em Orlando? Gostou dos preços? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?