ESTÁ ABERTO O CADASTRAMENTO PARA PROFISSIONAIS INTERESSADOS EM MINISTRAR CURSOS

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, através da câmara técnica de Qualificação, do programa DEL Turismo, está trabalhando para viabilizar a oferta de cursos e formações para os moradores da cidade.

 

O grupo já realizou uma pesquisa com empresários e estudantes para levantar as demandas de interesse, realizou uma visita técnica no Centro de Educação Integrada Leonel de Moura Brizola e está em contato com instituições de ensino para estabelecer parcerias.

 

Nesse contexto, a CT abriu o cadastramento para identificar profissionais que residam em Bombinhas, ou tenham facilidade e disponibilidade para se deslocar até a cidade, que tenham interesse em compartilhar conhecimento nas mais diversas áreas.

 

O cadastro pode ser feito no link: https://bit.ly/profissionalbombinhas. Para mais informações, a CT de Qualificação está disponível através do e-mail delbombinhas@gmail.com. O cronograma de reuniões, ações e atividades desenvolvidas pelo programa DEL Turismo podem ser visualizadas no site http://bit.ly/delbombinhas.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?