ESCOLA INTEGRAL TERÁ PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR

0

O Centro de Educação Integral em Bombinhas será inaugurado na segunda quinzena de dezembro e promete agradar alunos e professores.

JM Farmácia de Manipulação

Além de uma estrutura física espetacular, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação prepara um projeto pedagógico inovador e criativo.

O objetivo é proporcionar uma educação voltada para a formação do aluno em todas as áreas e dimensões, para a formação social do sujeito pleno, amenizando desigualdades sociais, apoiando um contexto mais amplo de segurança social inserido nas políticas de direitos humanos.

Na tarde desta sexta-feira, dia 30, a equipe esteve reunida com o Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, a Deputada Estadual eleita e ex-prefeita Ana Paula da Silva, e com a equipe da Univali composta pela Sra.

Cláudia Vidaletti, Docente da Escola de Educação; Sra. Regina Célia Hostins, Diretora de Educação; e a Sra. Silvia Regina Cabral, Diretora do Campi Balneário Camboriú e Tijucas, que foram convidadas fazer uma assessoria na construção e avaliação do projeto pedagógico da nova escola.

Ao final da reunião, a equipe da Univali foi conhecer a obra do Centro de Educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.