Escola CAIC Jovem Ailor Lotério passa por grande reforma – Prefeitura de Camboriú

Uma excelente notícia para a comunidade escolar do CAIC Jovem Ailor Lotério. Desde o início do ano, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando grandes melhorias estruturais na unidade. Atendendo quase 1.600 alunos do bairro Monte Alegre, o valor investido é superior a R$ 1 milhão, feito com recursos próprios.  

O projeto prevê a revitalização dos espaços esportivos, melhorias na cobertura do ginásio, instalação de pergolados e pintura da unidade. Já o Bloco C, que abriga as turmas de 1º ao 3º ano do ensino fundamental, está recebendo a construção de uma rampa de acessibilidade coberta, reforma da cozinha e instalação de grades nas janelas.

Já na Educação Infantil, está em andamento a revitalização do parquinho da unidade. Uma equipe de trabalho, com auxílio de maquinário, está realizando o aterro do local, que receberá o plantio de grama. Após isso, será realizada a colocação das grades e pergolado, para enfim ser instalado o playground, as caixas de areia e feito os acabamentos no local.  

Nosso objetivo é propiciar aos alunos e profissionais, um espaço capaz de oferecer múltiplas possibilidades de lazer e de atividades pedagógicas, contribuindo para a melhoria do ensino prestado na unidade”, destacou a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?