Equipes de Camboriú entram em quadra neste final de semana – Prefeitura de Camboriú

Seja nas quadras de concreto ou areia, a agenda esportiva está cheia neste final de semana, com inúmeras equipes do município representando Camboriú em torneios pelo estado. No sábado, dia 2, a dupla Caroline e Ana Clara disputam a etapa do estadual sub-17 de vôlei de praia, que será sediado em Pomerode. Já no domingo, dia 3, é a vez da dupla sub-15, Julia e Caroline, entrar em quadra. 

Pelo handebol adulto masculino, duas equipes de Camboriú jogam em casa neste domingo, pela Liga Santa Catarina de Handebol. O Colégio Visão/Camboriú enfrenta os times do São Bento, Concórdia e Antônio Carlos. Já o FME Camboriú/Colégio Visão joga contra Blumenau, ADRECHA/Joaçaba e Caçador.

Por fim, as equipes de futsal do Monte Alegre Futsal/FME Camboriú também têm compromissos neste final de semana. A equipe sub-9 recebe em casa o APAFF Florianópolis e Palhoça Futsal, pelo campeonato estadual da categoria. Já pela Copa Catarinense, que vale vaga na Copa América de Futsal, a equipe sub-15 enfrenta em Itajaí os times do ADIEE Floripa, Amigos do Futsal e Jaraguá, enquanto que o sub-17 encara o Balcam, APF/Pomerode e FME Ilhota Futsal.

“O grande número de equipes de Camboriú disputando torneios pelo estado, demonstra a força do projeto esportivo que vem sendo construído em nosso município. Torcemos para que os atletas dêem o melhor de si, e que voltem vitoriosos para casa”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renatinho Junior. 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?