Equipes de Camboriú conquistam resultados positivos no fim de semana – Prefeitura de Camboriú

Neste final de semana, as equipes de futsal e handebol de Camboriú trouxeram  para Camboriú muitos resultados positivos. Disputando a etapa estadual de handebol Série Prata, o time adulto masculino, Colégio Visão/FME Camboriú, e o time adulto feminino, Powerhand/FME Camboriú, conquistaram o segundo lugar em suas respectivas categorias.

No futsal, o ABUT Monte Alegre sub-15 recebeu em casa no Ginásio do Guga, os times do FUBE e do ADRS Futsal, vencendo as partidas pelo placar de 6 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Os confrontos são válidos pelo Campeonato Catarinense da categoria. Já com compromissos em Tubarão pela Liga Futsal de Santa Catarina (LFSC), o Camboriú Futsal sub-20 bateu o Confiança Futsal por 1 a 0, e goleou o A. Nova Geração por 11 a 1. A equipe ocupa a liderança da competição, com três pontos de vantagem sobre o vice-líder. 

 

Sub-17 se classifica pra final em Joinville

O ABUT Monte Alegre Futsal sub-17 se classificou para a grande final do Citadino Joinville da categoria. Após bater na primeira fase os times Ceppli São Bento (9 a 2) e Unidos B (6 a 2), a equipe venceu na semifinal o São Bento, pelo placar de 3 a 0. Agora o Monte Alegre Futsal enfrenta na final o time do Ilhota/SPACA  BLU


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?