Equipe de ciclismo de Itapema vai disputar duas provas neste final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema disputa simultaneamente duas provas pelo estado no próximo final de semana.

Pelo calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), treze ciclistas, irão enfrentar os desafios da 12ª edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque.

Publicidade

Já em Concórdia, mais cinco ciclistas, estarão na disputa do Desafio das Montanhas, competição de Cross Country Marathon do calendário da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Em Brusque, a equipe terá pela frente duas etapas, a primeira etapa será no sábado (17/08), um Contra Relógio Individual.

Já no domingo (18/08), o pelotão tem pela frente a etapa de Circuito que encerrará a Volta e serão conhecidos os campeões de 2019.

 Itapema irá disputar a 12ª edição da Volta de Brusque com os ciclistas Frank Sinatra Deluvino; Jose Augusto Fagundes; Paulo Cezar De Sordi; Sergio Jose Reis; Gabriel Kisner; Leomar da Silva; Thiago Pereira e Thiago Demarchi.

Já no feminino nossas representantes serão Debora Nass; Karina Souza; Thaise Busarello; Vitoria Claudino e Karoline Meyer que estreia com a equipe em 2019.

Já em Concórdia, no domingo (18/08) o time de Mountain bike enfrentará um percurso duro de 66 km com mais de 1600 metros de altimetria acumulada.

 Em Concórdia, a equipe participa do Desafio das Montanhas com os ciclistas Marcio João Serpa, Lian Carlos, Adilson da Silva e as ciclistas Catiane Pereira e Camila Fernandes.




— 

Prefeitura de Itapema

Comunicação | Prefeitura de Itapema

www.itapema.sc.gov.br

Facebook.com/prefeituradeitapema | @SCItapema

imprensa@itapema.sc.gov.br

Fone: (47) 3268.8005 – 3268.8000

 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?