EMPRESAS DE BOMBINHAS RECEBEM VISITA TÉCNICA PARA INICIAR EXPORTAÇÃO DE SEUS PRODUTOS

Na última semana, duas empresas de Bombinhas receberam uma visita técnica do Programa de Qualificação para Exportação – Peiex. O programa, oferecido pela Apex-Brasil em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí – Univali, tem o objetivo de preparar as empresas da região para iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura.

 

Neste momento de crise econômica é ainda mais importante para as empresas expandirem seus mercados, no entanto, muitos empresários têm dúvidas sobre o processo de estruturação para exportação. Desta forma, profissionais especialistas em comércio exterior orientam sobre os caminhos mais adequados para o mercado externo, através de um plano de exportação para a empresa.

 

Os empresários da cidade que tiverem interesse em conhecer o programa devem procurar a Sala do Empreendedor de Bombinhas para solicitar uma visita da equipe técnica do Peiex. A empresa não precisa pagar pelo atendimento, mas deve estar disposta a dedicar tempo e investir na melhoria do seu processo. Também é fundamental a participação nos encontros de capacitação para melhoria de gestão de processos e produtos. Mais informações com a Sala do Empreendedor através do telefone/WhatsApp (47) 3369-1785 ou do e-mail desenvolvimento.bombinhas@gmail.com.

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?