EMOÇÃO E SUPERAÇÃO MARCAM A FORMATURA DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO.

Na tarde de 20 de outubro, no plenário da Câmara de Vereadores de Bombinhas, aconteceu a formatura dos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana do município. Os servidores concluíram o EJA – Educação de Jovens e Adultos.

 

O projeto de sala de estudos do EJA – que tem por objetivo a alfabetização e atualização dos alunos, teve início em 2019 e atendeu 17 servidores que atuam na Secretaria de Obras, junto à garagem municipal. O evento foi emocionante, pois a conclusão desta etapa escolar representa a realização de um sonho e ter acesso à educação significa estar mais preparado para os desafios da vida.

 

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, deixou uma mensagem em vídeo transmitido durante a formatura. Fiquei muito feliz quando montamos esse grupo e a professora Aparecida Henz disse estar disposta a ensinar os nossos guerreiros da Secretaria de Obras. “Quero dizer que estou mais feliz que vocês, porque a formação e o aprendizado é tudo, vocês são guerreiros, mas é importante dizer para a sociedade que você tem uma formação. Parabéns e continuem estudando, o estudo abre portas e caminhos, contem sempre comigo”, finaliza.

 

A solenidade contou com a participação do Vice-prefeito Alexandre da Silva, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Tiago Souza, dos vereadores: Carlos Eduardo de Campo, Evandro Alcides da Silva, Leandro Garcia e Maurício Leal, da Secretária de Educação Patrícia Santos, Guilherme Maffei Secretário de Infraestrutura Urbana e a equipe de educadores do projeto. 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?