Emerson Stein é o prefeito eleito com segundo maior percentual de SC e o primeiro da região da Amfri

O prefeito reeleito no Município de Porto Belo Emerson Stein (MDB), da coligação Porto Belo Merece Ainda Mais, é o prefeito eleito com segundo maior percentual no Estado de Santa Catarina. Emerson disputou a eleição com o candidato Romário da Farmácia e obteve 83,24% dos votos.

Em primeiro lugar no Estado está Jairo Custódio (MDB), eleito prefeito de Balneário Rincão com 87,02%, seguido por Emerson Stein (MDB) com 83,24% de aprovação como prefeito de Porto Belo e em terceiro lugar Clenilton Pereira (PSDB), eleito prefeito de Araquari com 82,59% de aprovação.

Emerson Stein também foi o prefeito com percentual mais expressivo da região da Amfri. Ele obteve o primeiro lugar entre os percentuais dos 11 Municípios, seguido por Paulinho, eleito prefeito de Bombinhas com 73,53% dos votos e logo depois Nilza Simas, eleita prefeita de Itapema com 63,74% dos votos.

Emerson foi eleito prefeito de Porto Belo em 2016, junto com o vice-prefeito professor Elias Cabral, que continuou na disputa junto com o parceiro em busca da reeleição em 2020. De acordo com o prefeito Emerson, a votação expressiva foi resultado de quatro anos de muito trabalho.

“Nós nos dedicamos muito nos últimos quatro anos para fazer de Porto Belo a cidade que ela é hoje. Trouxemos investidores, empresas e milhares de novos moradores.

Investimos em educação, saúde, infra-estrutura e valorizamos o servidor público. Tive por quatro anos um vice-prefeito atuante, que esteve todos os dias no Centro Administrativo e assim, trabalhamos juntos, pensando sempre no melhor para Porto Belo.

Só tenho que agradecer pelos votos e pela confiança em mim e no professor Elias. Vamos trabalhar ainda mais” – destaca Emerson Stein.

Emerson Stein tem 45 anos, é formado em Gestão Pública e já atuou como vereador na cidade.

Professor Elias Cabral tem 44 anos, é formado em letras, espanhol e pedagogia, mestre em Gestão de Políticas Públicas e doutorando em Educação, também já foi vereador e ambos foram reeleitos prefeito e vice-prefeito de Porto Belo.

 

FONTE: Coligação Porto Belo Merece Ainda Mais.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?