Em confronto com a PM, homem que baleou e matou policial militar é morto no Sul do Estado

Ele estava sendo procurado desde a tarde de terça na região de Içara e Criciúma

O homem acusado de atirar contra policiais militares na tarde desta terça-feira, 31, em Criciúma, morreu em confronto com a PM na tarde desta quarta (1).

Ele foi encontrado em um ponto entre o Balneário Rincão e Jaguaruna. Segundo a PM o suspeito tentou fugir, voltou a disparar contra as guarnições e foi atingido no revide. Ele estava sendo alvo de buscas desde a tarde de ontem.

Fabiano Dozol, 29 anos, estava sendo preso pela guarnição da PM na tarde desta terça no Bairro Renascer quando, em reação dele e de algum comparsa, ocorreram os disparos contra dois policiais.

Um deles, o cabo Ribeiro, acabou atingido na cabeça e vindo a óbito na madrugada desta quarta, no Hospital São José. O outro PM segue hospitalizado, mas fora de risco.

O comandante-geral da PM, coronel Araújo Gomes, acompanhou as operações, que tiveram apoio do Bope, Pelotão de Choque, Canil da PM, duas aeronaves de Balneário Camboriú e Lages além de efetivos de Criciúma, Içara e Araranguá, até policiais de folga.

“Podemos hoje enterrar com honras fúnebres o cabo Ribeiro que faleceu em missão honrando o compromisso de defender a sociedade”, referiu o tenente coronel, que confirmou a morte do bandido em entrevista à Rádio Som Maior

 

Fonte: Visor Notícias

 


 

 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?
Powered by