Dúvidas gerais • Qual é a idade mínima para entrar desacompanhado nos parques de Orlando?

Crianças podem entrar sozinhas nos parques dependendo da idade. Crianças podem entrar sozinhas nos parques dependendo da idade. Falando de Viagem

Pessoas de qualquer idade são bem-vindas aos parques de Orlando, desde recém-nascidos, que vão acompanhar os pais e os irmãos, até idosos, que vão sentir a magia e se encantar com os shows. Em alguns casos, as crianças precisam ir sozinhas aos parques, e isto é permitido dependendo da idade.
Leia também: Disney | Dicas valiosas para fazer uma viagem perfeita com idosos
Como funciona no Walt Disney World Resort
Visitantes com menos de 14 anos devem estar acompanhados por um visitante de no mínimo 14 anos para entrar no parque. Para embarcar em uma atração, menores de 7 anos devem estar acompanhadas por uma pessoa de pelo menos 14 anos.
Como funciona na Universal Orlando Resort
Não há limite de idade para entrar nos parques. Porém, eles precisam apresentar um documento de identificação (ID).
Como funciona no SeaWorld Parks & Entertainment
Se a criança não for participar de nenhum projeto educacional (tours, acampamentos) ela pode entrar desacompanhada se tiver 13 anos ou mais. Menores de 13 anos devem estar acompanhados de um adulto.
É perigoso deixar as crianças sozinhas?
Em geral, não. Não podemos dizer que é 100% seguro, afinal, como são dezenas de milhares de pessoas nos parques temáticos todos os dias, pode haver alguém má intencionado, mas no geral os parques são seguros e têm seguranças. O ideal é que seu filho tenha acesso a um celular, com um chip americano, para que possa estar sempre on-line. Assim, vocês poderão combinar de se falar regularmente através do WhatsApp. Outra função interessante é a de GPS, onde você pode saber exatamente a localização do seu filho.
Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros
Boa diversão!
O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.
E você, já deixou seu filho sozinho em algum parque temático? Achou seguro? Como fez o monitoramento? Conte para nós a sua experiência!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?