Dupla de vôlei de praia de Camboriú conquista vice-campeonato em etapa estadual – Prefeitura de Camboriú

Neste final de semana, teve dupla de Camboriú representando o município na primeira etapa do estadual de vôlei de praia, disputada em Jaraguá do Sul, entre os dias 25 e 26. As atletas Beatriz Cruz e Sara Chiarelli, ambas com 17 anos e apoiadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), disputaram o torneio nas categorias sub-19, onde foram vice-campeãs, e sub-21.

Apesar da diferença de idade em relação às adversárias, Beatriz e Sara foram longe em ambas as competições, terminando com o segundo lugar no sub-19, após perderem a final para a dupla de Itapema, com parcial de 21 a 19. Além disso Beatriz Cruz foi eleita a melhor atleta da competição, com o melhor saque e melhor bloqueio do torneio.

Já na categoria sub-21, a dupla conquistou o quarto lugar. “Apesar do quarto lugar, jogamos contra atletas com até quatro anos de diferença, na categoria sub-21, vencendo partidas duríssimas contra adversárias mais experientes. Seguimos agora de olho na próxima etapa do estadual e se preparando para a OLESC”, destacou o treinador Doriedson Garcia.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?