DOMINGO É DIA FEIRA #VEMPRAFEIRA

O próximo domingo 10 de outubro, das 11 às 18 horas, acontece mais uma edição do Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato, na rua Parati, quadra da praia, Centro, mesmo local onde é realizada a feirinha de verão. E além de disponibilizar a produção artesanal bombinense para apreciação e comercialização, também oferece livros, culinária típica de feira e um palco improvisado cheio de atrações artísticas.

O palco dessa edição inicia com uma Roda de Choro com os alunos da oficina de prática de choro sob a tutela do professor João Galhardo, do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura – FMC; às 14 horas é a vez da Banda Municipal de Bombinhas se apresentar, mais um projeto da FMC sob a batuta do maestro Caetano; às 16 horas o palco ganha o colorido do teatro de mamulengo com a peça “Bendito os Beneditos”, da Companhia Inventor de Sonhos/SC, o espetáculo integra a programação do 3º Festirua da Cia Sandra Baron; e às 17 horas o palco é livre para quem quiser mostrar ao público a sua arte.

O Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato é realizado pelo Grupo de Artesãos e Artista de Bombinhas – Gaab, com o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da FMC.

 

 

O quê: Balaio Cultural Feira de Artes e Artesanato

Quando: Domingo, 10 de outubro, das 11 às 18 horas

Onde: Rua Parati, quadra da praia, Centro, mesmo local da feirinha de verão

Realização: Grupo de Artesãos e Artista de Bombinhas – Gaab

Apoio: Prefeitura de Bombinhas, e Fundação Municipal de Cultura

Informações: (47) 3264-7478 telefone/whatsapp

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?