Desenvolvimento econômico de Camboriú inicia visitas técnicas a empresários da cidade – Prefeitura de Camboriú

Secretario e diretores visitaram empresário do ramo hoteleiro

Na manhã desta terça-feira, dia 9, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo Gervásio, e os diretores de Indústria e Comércio e Turismo se reuniram com o empresário e ex-prefeito de Camboriú, Andrônico Pereira Filho. O encontro foi um café da manhã no hotel do empresário. Em pauta o potencial turístico de Camboriú, tanto rural como religioso.
“Vamos iniciar uma série de reuniões com empresários de várias áreas. Queremos colocar o município a disposição e ouvir o setor. Começamos com o turismo, porque queremos fomentar e desenvolver essa matriz econômica no nosso município”, destaca Gervásio.
Andrônico disse que é um apaixonado por Camboriú. o Hotel dele está localizado no Centro da cidade, desde 1990 e registra em média uma ocupação de 40% de turistas. “Essa foi a primeira visita oficial do secretário de desenvolvimento econômico. Acho importante ouvir quem lida diretamente com o turista. Estou à disposição para ajudar no que for preciso”, comenta Andrônico.
De acordo com a diretora de Turismo, Karla Camargo, quando se fala em turismo a questão dos acessos e placas de sinalização são primordiais. Entrou em discussão obras importantes de mobilidade urbana como o terceiro trecho da Avenida Santa Catarina, o Binário da Avenida Santa Catarina e a pavimentação de mais trechos das estradas do interior. “Já iniciamos pavimentação de vários trechos de estradas do interior, agora, recentemente iniciou a pavimentação do Morro do Caetés, na localidade de Macaco. No ano passado recebemos 74 placas novas de sinalização turística”, relata.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?