Defesa Civil de Porto Belo presta homenagens à colaboradores que atuaram durante a pandemia

 

 

O Governo do Município de Porto Belo através da sua Defesa Civil realizou na última quinta-feira (14) uma cerimônia para entrega de certificados de gratidão e honrarias para colaboradores do Município e apoiadores, que atuaram junto ao Governo Municipal durante a pandemia, gerada pelo coronavírus, e outras situações de crise. O evento fez parte das comemorações dos 189 anos de Porto Belo, celebrado no dia 13 de outubro.

As homenagens foram entregues pelo prefeito Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Ailto Neckel, o deputado estadual Onir Mocellin, o coordenador da Defesa Civil do Município Claudio Silvino e demais autoridades.  

Mais de 80 colaboradores do Governo do Município de Porto Belo receberam em nome da Defesa Civil um certificado de gratidão pelos serviços prestados em apoio ao setor e 11 pessoas, apoiadores e amigos da Defesa Civil, receberam medalhas de honra ao mérito, por participarem de diferentes situações, além das ações de combate ao coronavírus.

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, no ato representada pelo 2º Sargento Nestor Schefler, o Corpo de Bombeiros, no ato representado pela 3º Sargento Michele Correia e a Polícia Civil, representada pelo delegado Ricardo Melo e os vereadores, também foram agraciadas com certificados de gratidão pelo apoio ao Município.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?