Cultura de Camboriú contrata profissionais para oficinas – Prefeitura de Camboriú

Inscrições podem ser feitas de forma on-line

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, contrata profissionais de artes, música, dança, teatro e outros para o projeto de Oficinas artísticas da Fundação. As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de junho. As vagas são para prestação de serviços para oficinas em diversas áreas. “Os detalhes estão disponíveis no edital Nº003/2021. Também estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, destaca a presidente da Fundação, Rose Figueiredo.

Os interessados poderão se cadastrar de forma online, por meio do site da prefeitura >> www.camboriu.sc.gov.br >> cidadão>> editais >> Cultura. Ou acesse aqui >> https://bit.ly/35IPCou. Os profissionais serão contratados para desenvolver as oficinas que serão ministradas em diferentes polos pela cidade. A Fundação Cultural já tem 16 polos, que estão distribuídos em escolas, de vários bairros da cidade. O projeto conta com parceiros, como a OAB.

O chamamento dos profissionais será realizado duas em etapas. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, no site da Prefeitura e providenciar a documentação correspondente a oficina pretendida (tempo de experiência e cursos).

Modalidade das Oficinas
Artes Visuais (pintura, desenho, fotografia, entre outras);
Expressões Artísticas, danças culturais locais e Afro-Brasileiras; Dança (ballet, contemporâneas, street dance, jazz);
Audiovisual;
Teatro;
Patinação Artística;
Literatura; Cultura Popular (artesanato, boi de mamão, terno de reis);
Música e Corais;
Fanfarra e Banda Marcial.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?