Cruzeiro vence o Paraná e já se aproxima de Santos e Atlético-MG

0

Egídio, Arrascaeta e Sóbis na vitória do Cruzeiro sobre o Paraná Lance

Nada com encarar o lanterna do campeonato, praticamente rebaixado, para se recuperar no Campeonato Brasileiro após uma derrota em casa para o Ceará.
Assim foi a noite da vitória do Cruzeiro contra o Paraná, por 3 a 1, no Mineirão. A distância técnica entre as duas equipes era tão grande que em menos de 20 minutos do primeiro tempo o time celeste havia marcado três gols. Dois a favor e um contra, mostrando que o ataque paranista é tão frágil, que precisa de uma força do rival para balançar as redes. Rafael Sóbis marcou o quarto gol do jogo, o terceiro celeste, de pênalti.
As notas especiais do jogo foram o belo gol de Arrascaeta, em mais uma noite de bom futebol, e o reencontro do artilheiro Fred com o gol após seis meses. O camisa 9 da Raposa marcou o segundo gol, chegando a 50 tentos no Mineirão, contando suas passagens por Atlético-MG, América-MG e a anterior no Cruzeiro.
“Don Fredon”, como é conhecido pela torcida aumentou para 140 gols sua marca no Brasileiro por pontos corridos, sendo o maior goleador neste formato de campeonato.
O Cruzeiro chegou ao oitavo lugar na classificação com 4 3 pontos e já cola no Santos e Atlético-MG, que estão apenas três pontos à frente. O time azul fará seu quarto jogo seguido em Belo Horizonte, mas agora como visitante. Vai ao Independência no domingo, dia 4 de novembro, encarar o América-MG, no clássico mineiro.
Já virtualmente rebaixado, o Paraná continua sua reformulação para 2019 e usará mais um jogo, com o Vitória, em casa, também no domingo, com o propósito de se preparar para a próxima temporada.
CRUZEIRO 3 X 1 PARANÁ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 27/10/2018 – 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia(RJ) e Silbort Faria Sisquim(RJ)
Gols: Arrascaeta-8’ 1ºT(1-0), Fred-14’ 1ºT(2-0), Egídio(contra)-19’ 1º T(2-1), -Rafael Sobis-2’ 2ºT(3-1)
Cartões Amarelos: Rayan(PAR), Igor(PAR)
Cartões Vermelhos: não teve
Público e Renda:
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva; Mancuello(Bruno Silva, aos 3 3’, 2º T) e Arrascaeta(David, aos 36’, 2ºT); Rafael Sobis e Fred(Raniel, aos 24’, 2º T). Técnico: Mano Menezes
PARANÁ: Richard; Wesley Dias(Mansur, aos 38’, 2º T), Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas(Alesson, aos 29’, 2ºT), Alex Santana, Juninho(Silvinho, aos 30’, 2º T); Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.