Corpo carbonizado é encontrado pela PM de Itapema e três suspeitos estão presos – OI SC

A Polícia Militar de Itapema encontrou um cadáver e prendeu duas pessoas por volta das 5h deste sábado (9). Os três suspeitos do sexo masculino com idade de 20 anos, 16 e 17. O corpo da vítima estava em chamas ao lado da vala da Conasa Águas de Itapema, na Estrada Geral do Sertão do Trombudo.

Segundo a PM, não foi possível identificar o corpo, devido aos danos causados pelas chamas e no local não havia nenhuma identificação, apenas um óculos do tipo Juliet de cor amarela.

Uma câmera de monitoramento da Conasa, que é monitorada pela PM de tapema gravou um veículo Gol, com cerca três masculinos jogando algo semelhante a um colchão para fora do carro e ateando fogo.

Buscas

O veículo era semelhante ao mesmo que tinha sido abordado no início da madrugada em atendimento de ocorrência de perturbação na rua 454, ocasião em que estavam em seu interior, a suposta vítima dirigindo e, no banco do carona, um dos suspeitos que foi preso.

Na tentativa de localizar os autores do crime, a PM fez rondas na Rua 450, conhecida como Invasão, e se deparou com o veículo flagrado pelas câmeras no local do crime. Dentro, tinham várias marcas de sangue e os ocupantes do carro estavam de chinelos e com os pés sujos de carvão e sangue.

Diante das evidências de envolvimento no homicídio, os três foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e o veículo foi encaminhado ao pátio para que seja realizada a perícia.

Fonte: oisc.com.br/corpo-carbonizado-e-encontrado-pela-pm-de-itapema-e-tres-suspeitos-estao-presos

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?
Powered by