CONVOCATÓRIA PARA CONSELHEIRO DE LITERATURA DO COMCULTURA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, comunica aos integrantes do segmento de Literatura do município de Bombinhas, que está aberta de hoje até dia 31 de maio, convocatória para preenchimento das vagas de Conselheiro Titular e Conselheiro Suplente para o Conselho Municipal de Políticas Culturais – ComCultura. A inscrição é pelo formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN1ARX89p8sXRHN6IDQx6CNUcVV_lrdQl5ePdIhCqBFPvYpg/viewform que solicita anexar os documentos RG; Comprovante de Residência Atual e dos últimos dois anos; Foto atualizada; Currículo; Comprovação de experiência no setor (fotos, releases, declarações, publicações, materiais da mídia).

Os requisitos para os interessados da Sociedade Civil, seguindo os critérios do Edital de Chamamento Público nº 02/FMCB/2019, referente a eleição do conselho, são: ser residente em Bombinhas há no mínimo dois anos; ser maior de 16 anos; não ser detentor de cargo em comissão ou em função de confiança vinculada ao Município de Bombinhas; Ter experiência comprovada do setor ao qual é candidato.

Finalizada as inscrições, a FMC validará os inscritos e entrará em contato com todos os interessados.
As reuniões do ComCultura acontecem sempre na segunda segunda-feira do mês, às 09h00, podendo também ocorrer reuniões extraordinárias.

Ao se inscrever o candidato afirma entender o compromisso de participar ativamente do Conselho diante da agenda de reuniões pré estabelecidas; As informações enviadas por meio do do formlário de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato.

 


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?