Conselho e Procuradoria da Mulher se unem em campanha sobre dignidade feminina

O Conselho Municipal de Defesa e Direitos da Mulher do Município de Porto Belo se uniu à Procuradoria da Mulher, da Câmara Municipal de Vereadores, na campanha sobre a dignidade feminina. Após arrecadação de produtos de higiene pessoal e íntima através do Conselho Municipal, a procuradoria, através da procuradora vereadora Silvana Stadler, produziu bolsas (necessaires) para colaborar na entrega dos produtos.
A entrega das necessaires foi feita pela vereadora Silvana à presidente do Conselho Municipal Rosane Posanske, que também atua como procuradora geral do Governo do Município de Porto Belo.
A presidente do Conselho da Mulher Rosane Posanske, destaca a importância desta parceria para o desenvolvimento de campanhas que contribuem de forma efetiva para a autoestima das mulheres. “Nós sabemos que no dia a dia nós mulheres priorizamos casa, família e emprego para só depois priorizarmos as nossas próprias vidas e isso abala diretamente a autoestima. Através da Campanha para Dignidade Feminina, o Conselho da Mulher arrecadou donativos de higiene pessoal e íntima, exclusivo para as mulheres e agora, se une à Procuradoria da Mulher para tornar esta campanha ainda melhor. Precisamos reconhecer o trabalho fundamental da procuradoria da mulher e agradecemos imensamente por fazerem parte deste momento com a gente. Esta campanha é sobretudo um gesto de carinho de uma mulher para outra” – destaca.
Após organização dos produtos, eles serão entregues às mulheres acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS.
Foi fundamental para a realização desta campanha o apoio das escolas Municipais Alda Furtado, Pedro Alemão Antônio Richartz, Nair Rebelo onde a equipe escolar se reuniu para doações e o Centro Educacional Mundo Mágico, da Rede Particular de Ensino, onde as famílias contribuíram, arrecadando centenas de produtos, além de outras instituições.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?