Conselho dos Direitos da Mulher realiza campanha “Porto Belo por Elas”

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Porto Belo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza neste mês de outubro a campanha “Porto Belo Por Elas” que tem o objetivo de arrecadar donativos para contribuir com mulheres em situação de vulnerabilidade social no Município. Caixas para que as pessoas possam colocar as doações foram distribuídas no Município.

A presidente do Conselho e procuradora geral do Município Rosane Posanske destaca a importância de realizar ações como esta, que contribuem em especial, com as famílias onde as mulheres são as principais provedoras do sustento econômico. “A ideia é que neste mês de outubro, quando falamos tanto de saúde da mulher, possamos apoiar também com produtos de higiene pessoal e beleza, principalmente neste momento de crise econômica, onde a maioria das famílias precisaram abrir mão de muitos produtos em casa” – explica.

Foram distribuídas caixas nos Supermercados Koch, Secretaria de Assistência Social, APAE de Porto Belo, Fundação do Meio Ambiente – FAMAP. A campanha também tem contado com forte apoio das Escolas da Rede Municipal de Ensino.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?