Conferência Municipal de Saúde ocorre nesta sexta-feira


As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até as 18h desta quinta-feira (11) 

A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Balneário Camboriú, que ocorre nesta sexta-feira (12), das 8h às 19h, no Auditório II do Bloco 07 da Univali Campus Balneário Camboriú (Quinta Avenida, n° 1100), tem como tema “Saúde e Democracia”. 

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até as 18h desta quinta-feira (11) no site da Prefeitura, no banner localizado no topo da página, ou por meio deste link. Também poderão ser feitas inscrições no dia do evento, até, no máximo, às 8h30.

Publicidade

Toda a comunidade está convidada a participar para saber o que será proposto e também poder colaborar na formação de ideias fazendo sugestões.

Além disso, participarão da conferência, que é realizada a cada quatro anos, representantes de órgãos e entidades, bem como trabalhadores ligados à saúde pública da região para discutir, elaborar e aprovar propostas que contribuam para o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. 

Após debates sobre o SUS e políticas públicas no âmbito da saúde, todo o plenário presente será dividido em grupos de trabalho.

Cada grupo trabalhará em diferentes propostas para melhorias, discutindo quais são as que melhor se encaixam nas necessidades dos usuários da saúde pública.

Depois das discussões, as propostas serão levadas ao plenário para aprovação.

As propostas aprovadas farão parte de um relatório final, que será enviado à Conferência Estadual de Saúde. 


Villa Europa Pub

Facebook Comentários

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.