Concluída a reforma da quadra de Esportes do bairro Santa Luzia

 

 

A quadra de esportes do bairro Santa Luzia, que fica ao lado do Centro Educacional Alda Furtado, foi totalmente reformada. Durante a execução da obra, foram reformadas as arquibancadas, cobertura, realizada a pintura, o fechamento externo entre outras melhorias. A reforma foi feita com recursos próprios do Município e o investimento foi de R$168 mil.

A cerimônia de entrega da quadra para a comunidade contou com a presença de autoridades municipais, alunos e comunidade. O prefeito Emerson Stein destacou a importância deste equipamento, para a prática de esportes e para uso da escola. “Este é um espaço importante de integração entre comunidade e escola. Nós queremos sim que os moradores usem, que venham jogar futsal, que utilizem o espaço para atividades, mas precisamos organizar para que esta quadra se mantenha sempre assim, bonita” – explica.

A quadra era constantemente alvo de vandalismo e agora foi fechada e ficará sob responsabilidade da Escola, que irá liberar a partir de cadastro para uso da comunidade. A empresa responsável pela obra foi a Canto Grande Engenharia e Construções.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?