Complexo Esportivo do Guga passa por melhorias em suas estrutura – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vem promovendo a qualificação de espaços e equipamentos esportivos de uso público por todo município. Dentre eles, encontra-se o Complexo Esportivo do Guga, situado no bairro Conde Vila Verde, que desde o início do ano, está recebendo melhorias em sua estrutura, com o objetivo de proporcionar maior comodidade à comunidade.

Já concluída a instalação de novas redes nas quadras do complexo e a troca da iluminação dos postes, por lâmpadas de LED, foi dado início nesta quarta-feira, dia 14, a construção dos novos vestiários, que contarão com banheiros e chuveiros. A estrutura atenderá os usuários das quadras de vôlei e futevôlei, que também receberão novas melhorias, com a reposição de areia na cancha e a troca das redes. 

“A ideia é oferecer a comunidade, as escolinhas e os polos de iniciação esportiva que fazem uso do Complexo, uma boa estrutura, de modo que possam, após os jogos, tomar um banho e tirar o excesso de areia, assim como fazer uso dos banheiros e demais estruturas oferecidas”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Júnior.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?