Com tabela a favor, brasileiro vê time com chances de acesso na Coreia

Lance Lance Lance

Com três vitórias nos quatro últimos jogos, o Anyang, do brasileiro Wesley Alex, continua sonhando com os play-offs da K League 2, etapa que pode levá-lo a elite do futebol sul-coreano na próxima temporada. Vice-artilheiro da competição, Wesley admite que não será simples conquistar nove dos 12 pontos que seu time ainda disputará e ainda secar o Daejeon, quarto lugar e principal rival na disputa, mas lembra que a situação já foi bem mais complicada.
– Nossas possibilidades nem eram cogitadas, pois estávamos na lanterna do campeonato. Porém, hoje o quadro é um pouco mais favorável. Na próxima rodada eles recebem o terceiro colocado e depois visitarão o líder. Além disso, fecham a competição nos enfrentando, ou seja, ainda teremos um confronto direto. Seguiremos pensando jogo a jogo e, enquanto houver chances, vamos lutar por esse objetivo – afirmou.
E se os confrontos do rival não serão dos mais fáceis. O Anyang terá pela frente na próxima rodada uma tarefa, ao menos na teoria, menos difícil. A equipe de Wesley enfrentará o Seoul E., décimo e último colocado do torneio. O atacante paulista, no entanto, adverte para os perigos que um time nesta circunstância pode oferecer.
– Eles não têm mais nada a perder e jogos assim são muitas vezes traiçoeiros. Procuraremos repetir as boas atuações que estamos tendo, pois caso isso ocorra, creio que nossas chances de derrotá-los são consideráveis – declarou.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?