» Coletivo Tapera lança primeiro álbum em show no aniversário de Itapema

 

O aniversário de Itapema contará também com show especial de lançamento do primeiro vídeo da banda Coletivo Tapera. A apresentação será nesta quinta-feira (21/04) durante a programação do  Projeto Som&Sol, na Praça da Paz, a partir das 20h.

“O álbum Andantino Caiçara é o resultado de uma união de esforços entre artistas que atuam há muitos anos em Itapema. Todas as músicas foram gravadas e produzidas no estúdio ODZ em Itajaí e contaram com participações especiais como a do Boi de Mamão Raiz da Terra, que fez um registro profissional em estúdio pela primeira vez em seus mais de 50 anos de histórias”, comenta o cantor e compositor Teteu Caetano. 

Dentre as atrações estão grupos musicais que vão do forró ao reggae, intervenções artísticas e o Coletivo Tapera, que lança no dia o seu primeiro álbum de estúdio com 10 músicas autorais que têm como tema as tradições das cidades litorâneas de Santa Catarina, como a pesca e o Boi de Mamão, além das paisagens e costumes de Itapema. Além das músicas autorais da banda, o show terá as participações especiais do grupo Boi de Mamão Raiz da Terra e de capoeiristas do Cangi Nova Ginga.  

O álbum Andantino Caiçara será disponibilizado em todas as plataformas digitais à 00h de 21 de abril, além disso, um livro com ilustrações de todas as canções estará à venda no dia de lançamento do show. O livro tem artes assinadas pelo artista plástico Sérgio Negrão e projeto gráfico e desenhos digitais feitos pela designe Camila Lagoeiro. 

O álbum Andantino Caiçara foi possível graças a Secretarias Municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cultura de Itapema/SC com recursos financeiros provenientes do Fundo Nacional de Cultura da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, Decreto nº 10.751, de 22 de julho de 2021. 




Data de inclusão 20/04/2022 10:37




Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?