» Ciclismo de Itapema vai participar da 32ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz

A equipe de ciclismo de Itapema vai disputar neste domingo (27/03), a 32º Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves. A prova será válida para os rankings de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e reunirá cerca de 150 ciclistas de vários estados.

Itapema estará representada pelos ciclistas Guilherme Portugal, Thiago Demarchi, Gabriel Kisner, Frank Sinatra Deluvino, Lucas Bini e Marcio João Serpa. No feminino, Karol Meyer, Thaise Busarello e Cassia Rosa completam o time na categoria elite na prova. Também acompanham o grupo, os ciclistas da categoria juvenil Kauan Correa e Pablo Silva, os dois jovens fazem parte do Projeto Pedala Itapema Ciclistas do Futuro. Dentre eles, estão nove ciclistas contemplados com o Bolsa Atleta disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento.

A 32ª edição da Prova Ciclísticas Subida do Morro da Cruz, será disputada em um circuito com 2.8 km na Av. Beira Mar, em Florianópolis. A categoria elite terá 23 voltas no circuito com chegada no pátio da NSC TV, no alto do Morro da Cruz.  A largada da elite está prevista para às 9h do domingo, dia 27 de março.




Data de inclusão 25/03/2022 14:12




Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?