» Ciclismo de Itapema conquista vitórias no Desafio Verão de Mountain Bike

A equipe de ciclismo de Itapema conquistou excelentes resultados na edição 2022 do Desafio Verão de Mountain Bike, realizado no último final de semana em Balneário Piçarras. As provas contaram pontos para os rankings estadual de Cross Country Olímpico e Marathon da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

No sábado (05/02), as provas foram do Cross Country Olímpico na elite masculina e feminina. Destaque para Vitória Gohr, que faturou o primeiro lugar, seguida pela sua companheira de equipe, Nathalia Cubilla em segundo lugar entre as meninas da elite. Na elite masculina, Lian Carlos e Lucas Bini fizeram uma excelente prova, trazendo para a equipe a quarta e quinta colocações, respectivamente. Ainda entre os homens, mas nas categorias de base, os atletas garantiram mais dois pódios. Evandro Júlio, da categoria juvenil, e Vitor Malechi, categoria júnior, ficaram na quinta colocação.

Já no domingo (06/02), foi a vez da prova de Cross Country Marathon. A equipe fez uma boa prova e, no final, destaque novamente para as atletas femininas. Catiane Cardoso, a Cati, conquistou a terceira colocação na elite. Já Vitoria Gohr, ficou em quinto, fechando o fim de semana com dois pódios. Entre os atletas masculinos, a equipe conquistou apenas um pódio, com Adilson da Silva, o Zela, da categoria máster C1.




Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?