» Cerimônia marca abertura da Semana do MEI em Itapema

A programação da Semana do Microempreendedor Individual de Itapema já começou e para abrir oficialmente os trabalhos, uma cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (13/09). Um espaço foi preparado em frente a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida João Francisco Pio, 537, no Bairro Canto da Praia, que contará com a presença dos parceiros disponibilizando orientações, dicas e até palestras para a população das 9h às 17h.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, o Delegado da Polícia Civil, Aden Claus Ceber Pereira, o vereador João Romera, a Secretária de Assistência e de Lazer, Gabriela Nascimento, a Secretária de Administração, Marinês Kepler Nunes, Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto, além dos representantes da empresas e instituições parceiras da ação.

A Semana do MEI é promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria de Saúde, Assistência Social Segurança Pública, da FAACI e dos parceiros Sicredi, Anhanguera / Unilas Itapema, Banco Empreendedor e Uniavan.
“Este é um projeto que iniciou em 2017 quando abrimos a Sala do Empreendedor e a cada ano fomos avançando, com a realização de vários cursos e eventos como a Semana do MEI. Aqui é um lugar para toda a população que deseja empreender ou apoiar o empreendedorismo na cidade”, destacou o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Antônio Crispim.
O Secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, destacou a importância de fomentar o emprego e renda. “Essa é uma das ações que temos para o desenvolvimento econômico da cidade, a qual contamos com apoio de parceiros e com o trabalho de toda a equipe. Serão dias de muito conhecimento e oportunidades para a população”, afirmou.




Data de inclusão 13/09/2021 11:46




Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?