Casal Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanja simpatia em inauguração no litoral de Santa Catarina

A abertura da Quintess no Porto Belo Outlet Premium busca uma aproximação maior com seu público-alvo.

Camila Queiroz e Klebber Toledo, um dos casais de atores da Globo mais queridos do Brasil, desfilou seu charme e simpatia na inauguração da Quintess , em Porto Belo (SC), na noite de sábado (9 de novembro).

Ela apareceu em um look da marca de moda feminina que estava abrindo sua primeira loja física, e mostrou seu bom gosto exibindo peças da Actual, também do Grupo Loghaus.

A dupla chamou a atenção no evento pelo alto astral e simpatia com que atendia a todos.

A abertura da Quintess no Porto Belo Outlet Premium busca uma aproximação maior com seu público-alvo.

A proposta é oferecer mais uma opção de compra para suas clientes e fazer com que a experiência na loja entre para o álbum das boas recordações vivenciadas no município de Porto Belo.

O investimento também assinala o interesse do Grupo Loghaus, com sede em Blumenau (SC), em fortalecer seu posicionamento de empresa multicanal.

O grupo é detentor da marca de moda feminina e também da revista Quatro Estações, que inaugurou no mesmo dia sua primeira flagship store.

Depois de construir uma base sólida com vendas a distância, tanto on-line como por intermédio de revistas, uma Quintess , que nasceu há 12 anos, faz parte de uma loja própria.

“A Loghaus está fazendo um novo movimento, indo a uma distância de varejo para varejo com objetivo de oferecer mais opções de compras para consumidores” Jan Zadrozny, diretor superintendente da Loghaus.

Uma loja foi pensada privilegiando a exposição dos produtos de forma acolhedora, em um espaço agradável e amplo.

Uma área de 100 metros quadrados contém móveis em tons de branco e madeira, iluminação adequada e um espaço aconchegante de provedores com uma parede instagramable para uma mulher que procura moda com identidade própria, tanto para o dia como para o dia, como para o trabalho e ocasiões especiais.

O mix de produtos também contempla acessórios e moda praia. Os modelos são desenvolvidos a partir das tendências de moda de cada estação, sem esquecer a sustentabilidade ambiental, social e econômica das peças ofertadas.

Quatro Estações oferece cinco marcas da Loghaus

Uma loja Quatro Estações , que também abriu no Porto Belo Outlet Premium, abriu uma área de 400 metros quadrados e contemplou uma organização fácil e prática dos diferentes tipos de produtos comercializados.

Real (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados) são algumas das marcas da Loghaus que selecionam unidades disponíveis.

A Revista Quatro Estaçõe foi criada há 29 anos para levar comodidade às pessoas que preferem comprar sem sair de casa.

Tanto na revista como no portal de vendas do mesmo nome ( www.quatroestacoes.com.br ) são produtos vendidos para lar, utilidades, calçados, além de roupas femininas e masculinas.

madeira, iluminação adequada e um espaço aconchegante de provedores com uma parede instagramable para uma mulher que procura moda com identidade própria, tanto para o dia como para o dia, como para o trabalho e ocasiões especiais.

O mix de produtos também contempla acessórios e moda praia.

Os modelos são desenvolvidos a partir das tendências de moda de cada estação, sem esquecer a sustentabilidade ambiental, social e econômica das peças ofertadas.

Quatro Estações oferece cinco marcas da Loghaus

Uma loja Quatro Estações , que também abriu no Porto Belo Outlet Premium, abriu uma área de 400 metros quadrados e contemplou uma organização fácil e prática dos diferentes tipos de produtos comercializados.

Real (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados) são algumas das marcas da Loghaus que selecionam unidades disponíveis.

A Revista Quatro Estações foi criada há 29 anos para levar comodidade às pessoas que preferem comprar sem sair de casa.

Tanto na revista como no portal de vendas do mesmo nome (www.quatroestacoes.com.br) são produtos vendidos para lar, utilidades, calçados, além de roupas femininas e masculinas.

SOBRE A LOGHAUS

A Loghaus, com sede em Blumenau / SC, fechar pretende 2019 com hum Faturamento 10% Ao superiores verificado nenhum Último ano.

Crescimento necessário da persistente atenção às tendências e necessidades do mercado, em seus 36 anos de história marcados por muita inovação.

A empresa detentora de marcas Quintess (moda feminina), Atual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados), abriu, ainda neste ano, o- comércio para atacado, chamado Sou Lojista, não é permitido comercializar peças de outros fabricantes, além das marcas selecionadas da Loghaus.

Para atender uma demanda mensal que prevê ou obter mais de 2 milhões de peças, a Loghaus possui um centro de distribuição de 28.958 m2, uma área administrativa de 4.949 m2 e um centro de treinamento de 748 m2, em Blumenau – SC.

O trabalho é desenvolvido por mais de 800 funcionários diretos.

Confira como foi o evento:


 

Jane Catarina de Oliveira
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br


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