Carlos Barbosa vence Tubarão e avança às quartas da Liga de Futsal

Lance Lance Lance

O Carlos Barbosa venceu o Tubarão, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, por 4 a 3, na segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A equipe gaúcha, comandada pelo técnico Marquinhos Xavier, enfrenta agora o Marechal Cândido Rondon nas quartas de final em busca do hexacampeonato.
A Laranja Mecânica entrou na partida com a vantagem do empate, após vencer o jogo de ida, na casa do Tubarão, por 6 a 4. No futsal, os gols não são contabilizados como vantagem, somente o resultado. Mas o Carlos Barbosa não precisou da vantagem e foi superior durante toda a partida. A equipe chegou a abrir 4 a 1 e foi pressionada no final. O Tubarão diminuiu para 4 a 3, mas a reação parou por ai.
O JOGO
Em um primeiro tempo morno, apesar da obrigatoriedade da vitória do Tubarão, para levar o jogo para a prorrogação, quem saiu na frente foi a Laranja. Aos 15 minutos, João Salla cobrou tiro livre e abriu o placar. A equipe gaúcha foi para o segundo tempo com a vantagem e ampliou logo aos três minutos com Valdin.
O Tubarão reagiu com Jean aos cinco minutos e continuou em busca da virada, mas aos 12 minutos, Darlan recebeu passe de Mithyuê e chutou no canto do goleiro Marcinho. Serginho ainda fez o quarto do Carlos Barbosa e parecia ter dado fim à reação do Tubarão, mas a equipe catarinense colocou um goleiro linha e conseguiu diminuir para 4 a 3. Porém, parou por aí, apesar da grande pressão até o último minuto do jogo.
Agora, o Carlos Barbosa enfrenta o Marechal Cândido Rondo nas quartas, com datas ainda indefinidas. O primeiro confronto será no Paraná, na casa do adversário. O jogo decisivo será novamente no Rio Grande do Sul.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?