Caribe • Decolando para o Caribe: Ilhas Virgens Britânicas

As Ilhas Virgens Britânicas são um dos destinos mais exclusivos e luxuosos do Caribe. As Ilhas Virgens Britânicas são um dos destinos mais exclusivos e luxuosos do Caribe. Falando de Viagem
Como não amar as ilhas do Caribe? Com sol praticamente o ano inteiro, além de praias maravilhosas, que misturam tons de verde e azul, além de areia branquinha e boa temperatura da água, é o que podemos chamar de paraíso. As Ilhas Virgens Britânicas são o que podemos chamar de destino de luxo, onde não há turismo massivo. São 60 ilhas no arquipélago e você pode fazer o island hopping, ou seja, ir pulando de ilha em ilha para conhecer as melhores praias.
Quem embarca nessa viagem, que será diferente de tudo que já fizemos no Falando de Viagem, é o Gabriel Dias. Ao invés de hotéis, ele ficará hospedado em um barco de luxo da empresa The Moorings, o The Moorings 5800, que oferece 5 cabines individuais, além de todas as refeições e muito conforto. Essa é a melhor maneira de explorar vários locais, na mesma viagem. Você pode viajar com seu grupo ou família no mesmo barco e um dos destaques é a interação que essa viagem proporciona.
O The Moorings 5800, que será usado na viagem. O The Moorings 5800, que será usado na viagem. Falando de Viagem
O barco tem várias áreas comuns para uso dos viajantes. O barco tem várias áreas comuns para uso dos viajantes. Falando de Viagem
As cabines são pequenas, mas confortáveis. As cabines são pequenas, mas confortáveis. Falando de Viagem
Ao viajar de barco, você não se preocupa com os deslocamentos, com as refeições, e estará cada hora em um local diferente. A viagem é totalmente segura, além de ser muito confortável, e nas paradas você pode, por exemplo, usar a estrutura dos locais, como os hotéis. Além disto, você tem a liberdade de acordar e decidir para onde ir. Gostou de uma ilha? Pode ficar o tempo que desejar. Quer ver algo novo? Pode começar a navegar novamente.
No roteiro do barco estão as seguintes ilhas:
– Tortola Island;
– Norman Island;
– Virgin Gorda Island;
– The Dogs Islands;
– Scrub Island;
– Guana Island;
– Jost Van Dyke Island;
– Sandy Cay Island & Sandy Spit Island.
Virgin Gorda Island. Virgin Gorda Island. Falando de Viagem
The Dogs Islands. The Dogs Islands. Falando de Viagem
Sandy Cay Island & Sandy Spit Island. Sandy Cay Island & Sandy Spit Island. Falando de Viagem
O destino é uma ótima opção para viagens românticas e lua de mel, além de ser também um perfeito wedding destination. É possível aproveitar bem a viagem durante 10 meses do ano, com exceção de agosto e setembro, quando a viagem não é recomendada. Os brasileiros não precisam de visto e as melhores rotas são via EUA.
Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da EASYSIM4U, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%. Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, ele usará o seguro viagem da Travel Ace, que oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.
Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Stories diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.
Boa viagem, Gabriel!
O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Virgens Britânicas a convite do The British Virgin Islands e The Moorings.
Viaje no melhor conteúdo!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?