Campanha incentiva doação de roupas para o inverno em Porto Belo

 

O inverno começou e com ele surgem as preocupações sobre o enfrentamento das temperaturas mais baixas por famílias em situação de vulnerabilidade social. Muito mais que casacos e cobertores para o frio, a solidariedade aquece o coração daqueles que mais precisam. Quem deseja contribuir para um inverno mais “aquecido” em Porto Belo, pode realizar doações de roupas e acessórios de inverno através da campanha “Aqueça um Coração Portobelente”, realizada através de uma parceria entre o Governo Municipal e Câmara de Vereadores.

A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou caixas para colocar as doações em diferentes pontos da cidade. As pessoas podem levar as roupas, cobertores e demais acessórios de inverno Câmara de Vereadores no Centro de Porto Belo, no Centro Administrativo, na Padaria Sertão (antigo mercado Serto) e na empresa LavaSul no bairro Sertão de Santa Luzia, na Padaria Pão Quente, no bairro Santa Luzia, na empresa BreadKing no bairro Alto Perequê, na Farmácia Farma Ciclus (ao lado do Koch) e no Posto 4 Ilhas no bairro Vila Nova, na Secretaria de Segurança Pública, no Vulcão Materiais de Construção, no Posto de Saúde do bairro Araçá, e no Mercado França, no bairro Balneário Perequê.

As doações recebidas serão distribuídas pela equipe da Secretaria de Assistência Social às famílias em situação de vulnerabilidade, acompanhadas pelos diferentes serviços.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?