Camboriú realiza mais uma ação de plantio no bosque memorial em homenagem as vítimas da Covid-19 – Prefeitura de Camboriú

No próximo dia 11 de dezembro, às 9h, na Rua Tarci Testoni dos Santos, no bairro Centro, será realizado mais um ato simbólico de plantio de árvores nativas das espécies que já foram plantadas no Bosque da Memória de Camboriú em homenagem as vítimas do Covid-19. A ação é promovida pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUCAM) e faz parte da Campanha Nacional Bosques da Memória é realizada em conjunto ao PACTO pela Restauração da Mata Atlântica.
“Pedimos para que as famílias, que ainda não fizeram contato conosco, que nos procure e participem deste ato simbólico. Nosso bosque memorial em homenagem as vítimas da Covid-19 se tornou um espaço muito importante em nossa cidade, pois é o local em que as famílias além de prestarem a última homenagem aos seus entes queridos, também se tornou um ambiente de aconchegante de visitação, onde as pessoas podem refletir sobre a importância dos cuidados necessários para com o meio que nos cerca e também dos cuidados necessários de segurança em saúde”, ressalta o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.
Para participar do evento os representantes das famílias das vítimas podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3365-2311. Na ocasião serão cumpridas todas as normas de segurança em saúde, com distanciamento social e com a distribuição de máscaras aos participantes.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?