Camboriú realiza live sobre a valorização da vida e da família – Prefeitura de Camboriú

Preocupados com o aumento do índice de suicídios, bem como doenças relacionadas aos transtornos emocionais, principalmente na época da pandemia, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Núcleo de Prevenção ás Drogas e Pedofilia de Camboriú, realizará na manhã de quarta-feira, dia 8, às 10h uma live com o tema “As coisas simples da vida nos dão forças para viver”.

“Muitas pessoas perderam a vida, a saúde, o emprego e, ainda, outros a alegria e esperança. Não temos como mensurar o alcance da mensagem que levamos de prevenção e valorização a vida, mas com ações como essa já presenciamos relatos emocionantes, que motivou e impulsionou inclusive outras pessoas a buscarem por ajuda”, revelou o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra.

A transmissão será pela página do facebook Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú. A live contará com a participação de Diogo Rosa: Cantor e compositor, que já passou por momentos difíceis e escreveu a música ‘VAMOS LÁ’, que objetiva incentivar as pessoas a não desistir. Eliel Nunes é um adolescente deficiente visual que começou a tocar teclado aos cinco anos de idade e utiliza a música para superar suas limitações. Leandro Teixeira de Souza, que é psicólogo e faz parte da equipe do Programa Abraço a Vida

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?