Camboriú ficará mais saborosa – Prefeitura de Camboriú

Evento gastronômico visa reunir sabores do município

Camboriú ficará mais saborosa no mês de setembro. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança o edital para os empreendimentos do setor de alimentos e bebidas interessados em participar do 1º Festival Gastronômico de Camboriú que acontecerá do dia 2 ao dia 25 de setembro de 2022. O evento conta com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL).

“Queremos envolver o trade e fomentar a cultura e gastronomia local, fortalecendo assim o desenvolvimento e empreendimentos de Camboriú. Acreditamos que esta ação irá contribuir ainda com o fortalecimento da nossa cidade como destino turístico gastronômico potencial”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

As inscrições para participar do Festival de Camboriú podem ser feitas entre os dias 25 de maio e 8 de junho de 2022. Os interessados devem entregar o Termo de Adesão preenchido na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Santa Catarina, s/n, no bairro Taboleiro, das 12h às 18h. Ou ainda preencher o formulário de inscrição online https://forms.gle/mQF51KBs9WtQpUkK7

Podem participar do festival, estabelecimentos do segmento de alimentos e bebidas, como restaurantes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias e similares, legalmente constituídos e estabelecidos em Camboriú, que cumpram os critérios propostos no edital. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (47) 3361-5981 ou na reunião aberta que acontecerá no dia 31 de maio. às 14h no auditório da CDL, na rua Olga Bernardes Amorim, 127 – Centro. Mais informações no edital 001/2022, que está no site da Prefeitura www.camboriu.sc.gov.br no link edital.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?