Camboriú FC volta a vencer e segue líder disparado da série B do Catarinense – Prefeitura de Camboriú

Na manhã deste domingo, o Camboriú Futebol Clube viajou até o sul do estado para enfrentar a equipe do Atlético Tubarão, e mostrar que o tropeço diante do Barra, na 13ª rodada, não foi mais que um acidente de percurso. Reencontrando o caminho das vitórias, o Cambura bateu os donos da casa pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da série B do Campeonato Catarinense. 

Aos 30 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio ensaiada pelo lado direito, Léo Campos cruzou e o zagueiro-artilheiro Thiago Moura cabeceou para o fundo das redes. Mostrando sua força na bola parada, aos dois minutos da segunda etapa, novamente de escanteio e dessa vez, em cobrança direta pra área, Júnior Juazeiro apareceu no primeiro pau para fazer o segundo do Cambura na partida. Por fim, aos 29, a defesa do Tubarão errou na saída de bola e o atacante Abuda chutou do meio da rua no canto direito do goleiro, para dar números finais a partida. 

Com a  vitória, o tricolor da baixada segue líder isolado da competição com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder, Barra-SC e onze pontos sobre o primeiro colocado fora da zona de classificação para a série A, o Nação Esportes, que joga ainda hoje, contra o Inter de Lages. Em caso de derrota, o Camboriú FC pode garantir sua promoção à elite já na próxima rodada, quando enfrenta o Guarani de Palhoça, em casa. 

Foto: CA Tubarão


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?