Camboriú FC vence o Joinville pelo Campeonato Catarinense – Prefeitura de Camboriú

 

Na noite deste domingo, dia 30, o Camboriú Futebol Clube somou mais três pontos pelo Campeonato Catarinense. Em partida válida pela 3ª rodada, o Cambura recebeu no estádio Augusto Bauer, em Brusque, a equipe do Joinville, vencendo pelo placar de 1 a 0.

Comandando grande parte das ações ofensivas durante toda a partida, o gol da vitória foi marcado pelo atacante Juliano, aos 19 minutos da primeira etapa, após linda assistência de Maicon Assis. Coube ao camisa 11, driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes. No segundo tempo, Milton Junior e Bruno Mota ainda tiveram chance de ampliar o placar para a equipe da casa, mas perderam cara a cara com o goleiro.

Com a vitória, o Cambura chegou aos sete pontos na competição, se mantendo na quarta posição.  Além disso, segue sem saber o que é sofrer um gol neste início de temporada, já que também não foi vazado nas partidas contra as equipes do Próspera e Brusque. O próximo compromisso do tricolor da baixada é nesta quinta-feira, dia 3, quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida tem início às 21h30.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?