Camboriú FC bate o Caçador e segue líder da série B do Catarinense – Prefeitura de Camboriú

Abrindo a 11ª rodada da série B do Campeonato Catarinense, o Camboriú Futebol Clube recebeu na tarde deste sábado, dia 14, a equipe do Caçador, em confronto realizado no Estádio Robertão. Mantendo a rotina de vitórias, o tricolor da baixada fez jus aos excelentes números registrados até aqui, e bateu os adversários pelo placar de 2 a 0. 

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o meia Índio, em cobrança de falta pela esquerda, marcou de cabeça colocando a equipe da casa em vantagem. Fechando o placar, aos 28 da primeira etapa, o atacante Weslley Barbosa recebeu belo passe de calcanhar de Thiago Pato na entrada da área e chutou rasteiro no canto direito, sem chances para o goleiro.

Com a vitória o time segue líder isolado da competição, com 31 pontos e soberbos 93,9% de aproveitamento até aqui. São 11 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, o primeiro fora da zona de classificação para a elite do Campeonato Catarinense 2022. O próximo desafio do Cambura será nesta quarta-feira, dia 18, quando enfrenta fora de casa a equipe do Internacional de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Fotos Tiago Winter/CFC


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?